Foto: Reprodução
Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, foi questionado sobre a possibilidade de se reunir com a formação clássica do grupo, que inclui os irmãos Max e Iggor Cavalera, para um show de encerramento da turnê de despedida Celebrating Life Through Death.
A resposta dessa vez foi positiva, porém, Andreas prefere uma celebração sem lembranças de brigas do passado. “Não vou negar que seria incrível ter um último show com a participação deles, mas tem que ser incrível”, comentou o guitarrista à revista Metal Hammer. “As pessoas que estarão ali devem comemorar e não tentar discutir quem estava certo ou errado nas decisões do passado. No final, estamos comemorando agora como o Sepultura de hoje. Se eles quiserem fazer parte disso, seria maravilhoso”.
O comentário de Kisser vem depois da recente declaração de Max Cavalera sobre um possível reencontro com Andreas, Iggor e Paulo Xisto: “Não fui convidado”, disse o vocalista à revista grega Rock Hard. Ele continuou: “Na verdade, eu acho que vi uma declaração do Andreas. É claro, ele disse [em uma entrevista] algo como, ‘Por que vamos convidar eles [Max e Iggor Cavalera, para participarem]? Eles vão estragar a festa’. É muito típico do Andreas dizer isso (risos)”.
Max então deu a entender que está aberto a possibilidade de uma reunião com sua antiga banda, porém, não pretende “forçar nada”. “Não sei. Acho que vou deixar as coisas acontecerem do jeito que elas vão acontecer. Não vou forçar nada, e se chegar um momento em que sentirmos que devemos fazer uma reunião… ok, tudo bem, desde que façamos do jeito certo. Assim como com essas regravações que estou fazendo com Iggor para os antigos discos sob o nome Cavalera. Acho que as fizemos do jeito certo — honesto, adequado, com o coração”.
Comments