top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Sebastian Bach sai em defesa de Paul Stanley sobre o uso de faixas pré-gravadas



O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, saiu em defesa de Paul Stanley em relação ao uso de faixas pré-gravadas, já que Paul Stanley tem tido dificuldades para atingir notas mais altas, e se utiliza do recurso para auxiliá-lo.



Segundo o site Mundo Metal, Sebastian Bach, disse em outras palavras que Stanley é tão capaz quanto ele de obter um bom desempenho vocal, mesmo com a idade avançada.

“Minha posição sobre isso é que se você está na casa dos 70 anos, se você tem 72 anos e você tem que colocar botas de monstro nos pés e uma fantasia de Godzilla e se conectar a fios e voar para o topo do telhado e cantar, um cara nessa idade, eu realmente não tenho problema com um cara que está na casa dos 70 ou 80 anos que pode usar a tecnologia para nos dar um show. Não consigo imaginar minha mãe, que tem 81 anos, não consigo imaginar ela respirando fogo e cuspindo sangue. Bem, posso imaginar a parte de cuspir sangue.”

Em seguida, Sebastian ainda observou que a qualidade dos shows ao vivo do Kiss oferece uma emoção que nenhum outro show oferece.


“Ainda é o maior show de rock do mundo porque o Kiss… Não tem show que tenha a emoção da Kiss. Quando as luzes se apagam e esse baixo vai toca, e então eles botam pra foder no palco”.

Além disso, o ex-Skid Row também observou curiosamente que artistas mais jovens estão usando a mesma tecnologia.

“Se o KISS tivesse vinte e poucos anos, eu não gostaria que eles usassem fitas. Ou se um dia eles fossem como um atleta e dissessem: ‘Ah, acho que quero ser uma estrela do rock.’ E então eles simplesmente chegam lá e fazem polichinelos e colocam uma fita, eu tenho um problema com isso. Eu não tenho nenhum problema com um homem de 75 anos me dando o show que ele sempre deu.”


Recentemente, Sebastian Bach se apresentou Northern Lights Music Festival em Escanaba, Michigan. O setlist foi este:


Big Guns Sweet Little Sister Here I Am 18 & Life Piece of Me The Threat American Metalhead Monkey Business / Tom Sawyer I Remember You Stuck Inside In A Darkened Room Youth Gone Wild


O show completo filmado por um fã pode ser visto a seguir:





0 comentário
bottom of page