top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Sebastian Bach: “eu não poderia estar mais orgulhoso”, diz vocalista sobre sua nova música



Reprodução / Youtube / Sebastian Bach Channel

 



O ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach, conversou recentemente com Denton Davidson do canal Gold Derby/Gold Derby sobre a sua nova música “What Do I Got To Lose?”


A faixa é parte do novo álbum de Bach que chegará em outubro de 2024, via Reigning Phoenix Music. É o primeiro álbum do vocalista desde “Give ‘Em Hell” de 2014.


A nova canção é co-escrita por Sebastian, Myles Kennedy (Alter Bridge, Slash) e Michael “Elvis” Baskette (Mammoth WVH, Slash), que também serviu como produtor da faixa.


Segundo Sebastian Bach:

“[‘What Do I Got To Lose?’] Escrevi com Myles Kennedy da banda de Slash e do Alter Bridge. Foi produzido por Elvis Baskette, que produziu todos os discos de Wolfgang Van Halen. Eu não poderia estar mais orgulhoso disso; Eu simplesmente não poderia estar mais orgulhoso disso.“Essa música é divertida. E quando olho para o rock and roll em 2023, acho que falta diversão. Todo mundo: ‘Esse cara falou isso sobre esse cara. Esse cara falou isso sobre isso’. É só clickbait e negatividade que eu pude ver. Não há muito rock divertido, positivo e de boa hora. E essa música é divertida, rock de festa no ar na tradição de ‘Pour Some Sugar On Me’, do Def Leppard. É disso que essa música me lembra. É muito divertido. E eu não poderia estar mais orgulhoso disso.” 

Assista ao clipe de “What Do I Got To Lose?”:





O videoclipe oficial de “What Do I Got To Lose?” é dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera. É a primeira música nova de Sebastian em dez anos.

 

 


0 comentário
bottom of page