top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Scott Stapp lança o single “Higher Power” e promete novo álbum

É a primeira música solo divulgada pelo vocalista desde o recente anúncio da volta do Creed


O vocalista Scott Stapp lançou um novo single nesta sexta-feira (18). A música se chama “Higher Power” e antecipa o próximo álbum solo do cantor, que sairá em data a ser posteriormente anunciada, via Napalm Records. É o primeiro lançamento oficial do artista desde o disco “The Space Between The Shadows”, disponibilizado no ano de 2019.



Sobre a música, cujo lyric video pode ser conferido no player abaixo, o intérprete destaca em material promocional:

“Os mistérios da vida podem ser desvendados ouvindo a voz interior de alguém. Para mim, isso significa confiar na minha fé em Deus, ouvindo Sua voz para me guiar através das lutas e da escuridão. Para outros, seja através da arte, natureza, ciência, família ou uma combinação de todos, entrar em contato com um poder superior é um processo individualizado que requer uma mente aberta e uma vontade de fluir com uma força que é maior do que o indivíduo.”


Scott Stapp e reunião do Creed


“Higher Power” sucede o recente anúncio de que Scott se reunirá com o Creed, banda que o lançou ao estrelato. O primeiro compromisso oficial está confirmado para abril de 2024, quando o grupo será atração principal do cruzeiro “Summer of ‘99”. Também estão confirmadas as presenças do 3 Doors Down, Buckcherry, Tonic, Vertical Horizon, Fuel, The Verve Pipe, Tantric, Dishwalla, Louise Post (Veruca Salt) e Nine Days.


O reencontro celebra os 25 anos do álbum de maior sucesso do conjunto, “Human Clay” (1999). Segundo trabalho de estúdio do quarteto, vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o planeta, impulsionado pelos hits “Higher”, “With Arms Wide Open” e “What If”.






0 comentário

Comments


bottom of page