top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Roger Waters lança nova versão de “Time”, do Pink Floyd



Roger Waters lançou sua própria versão de “Time”, do aclamado álbum do Pink Floyd, The Dark Side of the Moon (1973).


Segundo o site Wikimetal, a faixa faz parte do projeto The Dark Side of the Moon Redux, uma releitura do disco clássico feita apenas por Roger Waters. Em fevereiro, ele justificou sua decisão de regravar todas as músicas:



“Eu escrevi o Dark Side of the Moon,” declarou ao The Daily Telegraph. “Vamos acabar com essa porcaria de ‘nós’! É claro que éramos uma banda, havia quatro de nós, todos nós contribuímos – mas é o meu projeto e eu o escrevi.”


A nova versão de “Time” tem uma roupagem semelhante à versão de Roger Waters de “Money”, lançada em julho. Ambas limpam muito da instrumentação psicodélica do Pink Floyd para focar mais nos vocais quase falados de Waters.



Em comunicado, Roger Waters explicou o The Dark Side of the Moon Redux, que será lançado em 06 de outubro: “O Dark Side of the Moon original parece o lamento de um ancião pela condição humana. Mas Dave [Gilmour], Rick [Wright], Nick [Mason] e eu éramos muito jovens quando fizemos [o disco], e quando você olha pro mundo à nossa volta, claramente a mensagem não pegou. É por isso que passei a considerar o que a sabedoria de uma pessoa de 80 anos poderia acrescentar em uma versão reimaginada.”


Ouça a versão de Roger Waters de “Time”:


Roger Waters anuncia shows no Brasil em 2023. Crédito: Divulgação






0 comentário

Comments


bottom of page