top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Rock Sertão 2023: primeira etapa é realizada com atividades culturais em N. Sra. da Glória-SE


Foto: Marcolino Joe - marketing Rock Sertão



Na última Quinta-feira (23) aconteceram as atividades formativas da primeira etapa do 'Rock Sertão 2023', tendo como tema 'O Encontro que nos conecta', foram realizadas oficinas de audiovisual, música e artes plásticas com estudantes do Colégio Estadual Cícero Bezerra na cidade de N. da Glória-SE, na tarde desta Sexta-feira (24) o segundo dia, estão sendo realizadas as apresentações, fruto das oficinas que aconteceram no dia anterior, além das apresentações musicais, em comemoração a semana da Consciência Negra.


Para esta Sexta-feira (24) também é realizado show com Jorge Zion além da sequência de debates, desfiles, poesia, teatro, música e uma série de atividades que fortalecem a cultura no estado.


Fotos: Marcolino Joe - marketing Rock Sertão



No dia 25 de novembro, Sábado, as atrações serão as bandas Pure Hate, Mrs Skull e Crossroad.



A segunda etapa será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro com mostra de skate e apresentações musicais de Igor Gnomo, banda Mantre, Fator RH, Foge Corredor e Luno Torres e Ratos de Porão.


O Festival de Música e Arte Independente Rock Sertão é o mais longevo da história da cultura sergipana no seguimento. Desde o primeiro ano, em maio de 2001, o Festival já passou por 14 edições. Tem em média 100 inscrições e já recebeu material de artistas de todos os cantos do Brasil e também artistas internacionais.


O Rock Sertão atua no intercâmbio e difusão da cena independente/alternativa local, regional e nacional, agregando em sua programação apresentações musicais, teatro, exibição de curtas metragens, fórum de discussão, oficinas e palestras.




Fonte: Assessoria de Comunicação.

0 comentário
bottom of page