top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Rob Trujillo gravou vocais para o novo álbum do Metallica: “Fiquei meio nervoso”


Rob Trujillo revelou que fará sua estreia cantando no novo álbum do Metallica, 72 Seasons. O baixista emprestou os vocais para a faixa “You Must Burn!”, presente no disco que será lançado em 14 de abril.


Trujillo faz parte do Metallica há 20 anos, mas nunca tinha usado seus vocais nos trabalhos da banda. Em entrevista para o fanzine do Metallica, So What!, ele falou sobre a experiência (via Loudersound):


“Quando me juntei ao Metallica eu nunca tinha cantado na minha vida, então o fato de eu poder ajudar em um vocal de apoio agora é muito legal. Pela primeira vez na vida, eu posso cantar em um álbum do Metallica e apoiar o James [Hetfield]. Estou muito orgulhoso disso.”


Ainda durante a conversa, Rob Trujillo conta que recebeu uma ligação do produtor do 72 Seasons, Greg Fidelman, pedindo para que ele gravasse alguns vocais. “Ele disse: ‘Vou fazer você cantar em algumas coisas também’ e eu respondi: ‘Sério?’. Fiquei meio nervoso,” admite.


Ao mesmo tempo, Trujillo também disse que se sentiu “muito motivado” e que o trecho que precisou cantar acabou se encaixando muito bem com sua “personalidade e voz”, além de se encaixar bem com o breakdown do baixo.


Na última segunda-feira, 27, o Metallica divulgou um teaser do quarto single do 72 Seasons a ser lançado. O nome da faixa ainda não foi revelado, mas o lançamento deve acontecer na próxima quinta-feira, 30.


0 comentário
bottom of page