top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Rick Allen fala sobre agressão que sofreu na Flórida e conta detalhes

O baterista disse se sentir grato por estar vivo e ter uma família.



Rick Allen, do Def Leppard, falou publicamente sobre a agressão que sofreu na Flórida, em março.


O baterista concedeu uma entrevista ao Good Morning America onde contou em detalhes o momento do incidente (tradução via Whiplash):





“Ouvi alguns passos. E então eu vi um flash escuro. A próxima coisa que eu sabia era que eu estava no chão. Caí de costas e bati com a cabeça na calçada… Estendi a mão para o alto porque pensei que ia ser atacado de novo. E eu apenas disse: ‘Não sou uma ameaça para você’. Acho que ele não sabia quem eu era. Mas ele deve ter visto que eu não era uma ameaça porque, você sabe, eu só tenho um braço.”


Allen sofreu um grave acidente de carro em 1984 e perdeu o braço esquerdo. Ele tinha apenas 21 anos e já era baterista do Def Leppard desde os 15.





Ainda na entrevista, Rick Allen diz que se sentiu imediatamente grato por sua esposa e por sua família depois de escapar com vida do ocorrido. “Comecei a agradecer um Poder Maior pelo fato de que ainda estou vivo”, revela.


O suspeito de ter cometido a agressão é Max Hartley, de 19 anos. Na justiça, Hartley se declara “inocente” e seu advogado argumenta que o jovem “nunca teve problemas com a lei antes”.








0 comentário
bottom of page