top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Red Hot Chili Peppers celebra The Strokes em foto histórica


O The Strokes fez sua última apresentação como atração de abertura da turnê do Red Hot Chili Peppers na quinta-feira passada (25).


Para celebrar os meses que contaram com o show da banda liderada por Julian Casablancas, após a performance no Minute Maid Park, em Houston, no Texas, o RHCP compartilhou em suas redes sociais uma foto histórica em que os integrantes das duas bandas aparecem juntos nos bastidores, com exceção de John Frusciante.




Acompanhando a foto, o grupo do frontman Anthony Kiedis ainda brincou com a ausência do guitarrista:


Foi um prazer estar na estrada com essas almas gentis e talentosas. Obrigado, The Strokes (ps: John está na foto, você apenas não pode vê-lo)

O The Strokes também aproveitou para fazer um agradecimento especial ao Red Hot e, ao publicar a mesma foto, escreveu em sua conta do Instagram:

Obrigado Red Hot Chili Peppers por nos convidar a participar de todos esses shows incríveis em todo o continente nos últimos nove meses. Tem sido uma explosão.




Turnê do Red Hot Chili Peppers no Brasil


Como te contamos anteriormente, o Red Hot Chili Peppers irá desembarcar em Novembro no Brasil com a turnê que está promovendo seus dois discos mais recentes, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, ambos de 2022.


Os shows vão começar no dia 04 de Novembro, no Rio de Janeiro, no Estádio Engenhão (Nilton Santos), e depois a banda passa por Brasília (07/11 – Arena BRB Mané Garrincha), São Paulo (10/11 – Estádio do Morumbi), Curitiba (13/11 – Estádio Couto Pereira) e finaliza o giro em Porto Alegre (16/11 – Arena do Grêmio).




Foto por David Mushegain/Reprodução/Twitter






0 comentário

Comments


bottom of page