top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ratos de Porão é anunciada como atração do Rock Sertão 2023



O Festival de Música e Arte Independente Rock Sertão é o mais longevo da história da cultura sergipana no seguimento. Desde o primeiro ano, em maio de 2001, o Festival já passou por 14 edições. Tem em média 100 inscrições e já recebeu material de artistas de todos os cantos do Brasil e também artistas internacionais.


O Rock Sertão atua no intercâmbio e difusão da cena independente/alternativa local, regional e nacional, agregando em sua programação apresentações musicais, teatro, exibição de curtas metragens, fórum de discussão, oficinas e palestras.


Para este ano de 2023, o festival acontece nos dias 15 e 16 de Dezembro em Nossa Senhora da Glória, no sertão Sergipano.


O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27) durante o SE1 telejornal da Tv Sergipe - afiliada rede Globo, além da banda Ratos de Porão foram anunciadas as bandas Crossroad Rn'R, A Banda dos Corações Partidos, Fator RH, Banda Gnomo (BA) e outras.


A programação oficial pode ser conferida no intagram: @rocksertao


Confira a reportagem AQUI.



Sobre a Ratos de Porão.

Ratos de Porão é uma banda brasileira de punk rock formada em novembro de 1981, durante a explosão do movimento punk paulista. Com mais de 40 anos de carreira, são referência brasileira do gênero e reconhecidos internacionalmente, em particular, na Europa, América Latina e América do Norte.



Ratos de Porão e João Gordo atualmente

Em maio do ano passado, o Ratos de Porão lançou seu álbum de inéditas mais recente, “Necropolítica”. Já no último mês de fevereiro, a banda disponibilizou o disco “Isentön Päunokü”, em tributo ao grupo finlandês Terveet Kädet.






0 comentário
bottom of page