top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Queens of the Stone Age lança clipe assinado pelo diretor de Tenacious D para “Negative Space”



O Queens of the Stone Age segue trabalhando na divulgação do seu elogiado novo disco, In Times New Roman…, e compartilhou um clipe em animação para a faixa “Negative Space”.



Tenho Mais Discos Que Amigos, a obra, que também é um lyric video, foi dirigida pelo colaborador de longa data da banda Liam Lynch, responsável também pela comédia musical de 2006 Tenacious D – Uma Dupla Infernal. Ele descreveu sua inspiração para o clipe em comunicado à imprensa (via Metal Insider):

A aceitação é solitária, confusa e difícil, especialmente quando é tudo o que resta. Este vídeo se passa entre o fim e o começo. São emoções desesperadas e perdidas, mensagens em uma garrafa que são jogadas fora e deixadas flutuar. Nenhuma ação é necessária.

No vídeo, que você pode ver ao final da matéria, o personagem interpretado pelo próprio Lynch aparece flutuando no espaço em uma espécie de estação especial em ruínas e acaba encontrando outras duas pessoas; uma delas, que parece estar sem vida, é interpretada por sua esposa, a artista Robin McCauley-Lynch.


Queens of the Stone Age no Brasil


O novo disco do Queens of the Stone Age, In Times New Roman…, foi lançado em Junho e conta com outros singles como “Emotion Sickness”, “Paper Machete” e “Carnavoyeur”.



Em tempo, algumas dessas faixas devem aparecer no setlist da banda ao lado de verdadeiros clássicos do QOTSA, que já foram garantidos pelo vocalista Josh Homme, na passagem da banda pelo Brasil.


O grupo se apresenta no dia 9 de setembro na primeira edição do The Town, em São Paulo, mesma noite em que o Foo Fighters será headliner.







0 comentário

Comentarios


2.png
bottom of page