top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Queens Of The Stone Age está fora do The Town



A banda Queens Of The Stone Age cancelou o show que faria em São Paulo no festival The Town em 09 de Setembro.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, há poucos minutos, a organização do evento revelou que o grupo liderado por Josh Homme não poderá viajar ao Brasil por conta de “ordens médicas”.



Além disso, os responsáveis pelo aguardado festival, que também são responsáveis pela realização do Rock In Rio, já confirmaram que o grupo Yeah Yeah Yeahs entra no line-up para substituir o QOTSA.


Fundada em 2000, a banda de Rock Alternativo é liderada pela performática vocalista Karen O e explodiu com hits como “Heads Will Roll” e “Maps”, cujo icônico clipe pode ser visto ao final da matéria.


Sendo assim, a escalação oficial do Palco Skyline no dia 09 de Setembro terá Foo Fighters, Yeah Yeah Yeahs, Garbage e a brasileira Pitty, que se apresentará ao lado da Nova Orquestra.




Após as publicações oficiais do The Town, a banda norte-americana também se manifestou e falou a respeito do cancelamento.


Em uma mensagem no Instagram, o Queens não apenas reforçou a motivação por ordens médicas, como também afirmou que vem ao Brasil para shows em 2024:

Seguindo ordens médicas, o QOTSA lamenta informar que não poderá viajar ao Brasil para tocar no The Town. Pedimos desculpas por quaisquer inconveniências causadas e estamos ansiosos para viajarmos ao Brasil em 2024.


Foto de Josh Homme via Shutterstock






0 comentário
bottom of page