top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Priscilla Presley diz que não fez sexo com Elvis aos 14 anos: “Me respeitava muito”


Elvis Presley (1935 - 1977) e sua esposa, Priscilla Beaulieu Presley, abraçam-se no dia do seu casamento, em Las Vegas, no ano de 1967Hulton Archive/Getty Images


A atriz Priscilla Presley e viúva de Elvis Presley marcou presença durante evento de lançamento do longa “Priscilla”, dirigido por Sofia Copolla. Durante a coletiva de imprensa realizada no Festival de Veneza, na segunda-feira (4), ela comentou sobre a polêmica de ambos terem se conhecido quando ela tinha apenas 14 anos, enquanto Elvis já tinha 24, de acordo com informações da “Variety”.



“Elvis abria seu coração para mim de todas as maneiras: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe –que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão. Embora eu tivesse 14 anos, na verdade eu era um pouco mais madura”, disse ela, afirmando que a escuta e as conversas eram a verdadeira conexão entre o casal.


“As pessoas pensam: ‘Oh, foi sexo’. Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele. Ele era muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamento e esse era o nosso relacionamento”, continuou.


Priscilla ainda explicou que foi complicado para seus pais entenderam seu relacionamento com o astro. “Foi muito difícil para os meus pais compreenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e por quê. E eu realmente acho que porque eu era mais um ouvinte”, disse.





A viúva ainda relembrou que nunca comentava com as pessoas que estava saindo com o artista.


“Jamais contei a ninguém que estava saindo com ele, e essa era outra questão que ele adorava, é o fato de eu nunca ter desistido dele de forma alguma. Nunca contei a ninguém na escola que estava saindo com ele. Então, construímos um relacionamento e nosso relacionamento continuou até eu ir embora. E não foi porque eu não o amava – ele era o amor da minha vida. Foi o estilo de vida que foi tão difícil para mim, e acho que qualquer mulher pode se identificar com isso”, disse.


Da relação, nasceu uma única filha, a cantora Lisa Marie Presley, que morreu em janeiro deste ano, aos 54 anos, por conta de “uma sequela de uma obstrução do intestino delgado”.


“Priscilla” ganha data de estreia no Brasil

O filme “Priscilla” chegará aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro. O longa-metragem será distribuído pela MUBI.


Baseado na autobiografia escrita por Priscilla, “Elvis and Me”, de 1985, o filme mostrará detalhes sobre a vida com o Rei do Rock desde o casamento cheio de altos e baixos até o que levou ao divórcio, segundo a perspectiva da ex-esposa de Elvis.








0 comentário
bottom of page