top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Primavera Sound Barcelona: shows de Depeche Mode, Måneskin e Turnstile serão transmitidos no Brasil

Saiba como assistir à edição 2023 do Primavera Sound Barcelona em streaming



A Amazon Music irá transmitir uma série de shows do Primavera Sound Barcelona, incluindo Depeche Mode, Måneskin, Blur e Turnstile. O festival acontece nos dias 01, 02 e 03 de junho.


Patrocinada pelo Google Pixel, a transmissão ao vivo da edição de Barcelona do Primavera Sound estará disponível nos canais do Amazon Music na Twitch e no Prime Video a partir das 14h30 (horário de Brasília) todos os dias do festival.




Esta é a primeira transmissão de um evento completo que o Amazon Music faz na Europa. Recentemente, o serviço de streaming transmitiu o festival Dreamville, na Carolina do Norte (EUA), e o Stagecoach Festival, na Califórnia (EUA).


Os espectadores terão a oportunidade de escolher entre dois canais diferentes que cobrem os shows de diversos artistas do festival, permitindo que assistam a uma grande variedade de apresentações durante o fim de semana de forma gratuita tanto na Twitch quanto no Prime Video para membros Prime. A apresentação dos shows estará disponível em inglês e com legendas em espanhol nos dois canais da Twitch.




Outros artistas que terão seus shows transmitidos serão Alex G, Arlo Parks, Beak >, Black Country, New Road, Christine and The Queens, Julia Jacklin, Los Hacheros, Mora, My Morning Jacket, New Order, Perfume, Sparks, St. Vincent, Surf Curse, The Comet Is Coming, The Moldy Peaches, The Voidz e The War on Drugs. Outros nomes serão anunciados em breve.


Links das transmissões:








0 comentário
bottom of page