top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Peter Gabriel revela detalhes completos do lançamento do álbum ‘i/o’



O próximo álbum solo de Peter Gabriel , intitulado ‘i/o’, será lançado na íntegra em 1º de dezembro.


Ao longo de 2023, Gabriel vem lançando uma música nova a cada lua cheia. Atualmente disponível para pré-venda. , o ‘i/o’ será lançado em vinil, CD e formato digital, e os fãs poderão escolher entre os mixes “brilhantes” e “sombrios” das músicas.


Gosto bastante dessa ideia da abordagem de mixagem múltipla porque para a maioria dos artistas é o processo, e não o produto, que é mais importante”, disse Gabriel em um comunicado de imprensa. As mixagens do “lado positivo” foram feitas por Mark “Spike” Stent; o “lado negro” de Tchad Blake. “De certa forma, estou tentando abrir um pouco mais o processo para aqueles que estão interessados”.


Há também uma terceira versão, a mixagem “In-Side” em Dolby Atmos, feita por Hans-Martin Buff, que, segundo o cantor, fez “um trabalho maravilhoso gerando essas mixagens muito mais tridimensionais”. Essa versão estará disponível em um conjunto de três discos, incluindo Blu-ray.


Gabriel ainda tem mais algumas datas em sua turnê norte-americana, que terminará no dia 21 de outubro, mas até o momento ele não fez planos de parar de gravar ou fazer mais turnês.


Pré-venda de ‘i/o’: https://lnk.to/PG21



0 comentário
bottom of page