top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Pete Townshend lança primeiro single em 29 anos; ouça “Can’t Outrun The Truth”


Pete Townshend lançou nesta sexta-feira, 24, o primeiro single em 29 anos. “Can’t Outrun The Truth” foi produzida e escrita pela esposa Rachel Fuller sob o pseudônimo Charlie Pepper.


O videoclipe, que pode ser conferido ao final desta matéria, foi dirigido por Michael Nunn e William Trevitt e mostra o músico em uma série de apresentações.

O lucro das vendas de vinil e de parte das vendas digitais serão destinados à caridade Teenage Cancer Trust. “Os anos de pandemia foram terríveis para instituições de caridade; a Teenage Cancer Trust conseguia dinheiro através de uma série de shows no Albert Hall todos os anos e tudo isso acabou”, revelou o guitarrista do The Who em comunicado à imprensa.


“Então, a ideia sobre doenças mentais surgiu para essa instituição de caridade em particular. Se você tem um cenário em que alguém da sua família ou um adolescente tem câncer e estão sendo tratados, o isolamento social não permitiu visitá-los. Há uma dor em tudo na música”.


Em 2015, Pete Townshend divulgou o álbum de compilação Truancy: The Very Best Of Pete Townshend (2015) que contava com as inéditas “Guantanamo” e “How Can I Help You”.



Pete Townshend, do The Who. Crédito: Reprodução/Facebook



0 comentário
bottom of page