top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Pearl Jam: novo álbum está quase finalizado, segundo Stone Gossard



O novo álbum do Pearl Jam “está quase finalizado”, segundo o guitarrista Stone Gossard.

Segundo o site Wikimetal, Gossard revelou o status do trabalho durante uma entrevista no Kyle Meredith With…, e comentou que a banda está “cada vez mais próxima [do fim]” e que o disco será “muito bom”.



O sucessor de Gigaton (2020) está nas mãos do produtor Andrew Watt, que fez fama trabalhando com artistas pop como Justin Bieber, Lana Del Rey e Camila Cabello, porém recentemente tem trabalhado com grandes nomes do rock. Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Elton John e o próprio Eddie Vedder são alguns desses artistas.


Gossard disse que Watt é o “fã mais hardcore do Pearl Jam que você já conheceu. Ele pode tocar todas as nossas músicas e todas as músicas do Soundgarden de volta para nós – melhor do que nós podemos tocá-las…”

“Foi uma alegria gravar um disco com ele”, acrescentou Gossard. “Ele está nos energizando.”

Gossard não disse se essa sensação de energia pode se traduzir em um som que lembra mais os primeiros dias da banda. “Você terá que julgar isso”, respondeu ele. “A energia que [Watt] está procurando… ele é membro do fã-clube, já viu a banda 50 vezes. Mas ele também é um produtor pop de primeira linha.”








0 comentário

Comentários


bottom of page