top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Pearl Jam: Jeff Ament diz que novo disco deve sair só em 2024

“Ouvi dizer que o disco estava feito, mas sei que não está”, disse o baixista


Jeff Ament revelou ao podcast Kyle Meredith With… que o novo disco do Pearl Jam deve ser lançado apenas em 2024. A declaração veio semanas depois do guitarrista Stone Gossard afirmar que o sucessor de Gigaton (2020) estava quase finalizado.



“Acho que ouvi Stone dizer que o disco estava feito, mas sei que não está. Acho que nem todas as músicas estão prontas. A parte mais difícil de fazer um disco muitas vezes é descobrir quais músicas vão parar no disco e se precisamos gravar outra música, e qual será a arte, qual será o título, e todas essas coisas”, contou o baixista nesta sexta-feira, 30 (transcrição via Blabbermouth).


“E eu sei que agora todo mundo quer folga no verão, porque ano passado foi um pouco trabalhoso. Para mim, em uma semana, estou me desligando de tudo. E eu sei que o álbum ainda não está pronto, então em setembro ainda estaremos nos perguntando e revisitando onde estamos e tudo mais. Mas acho que todo mundo espera que tenhamos um álbum lançado ano que vem. Se tivermos um disco, provavelmente faremos mais alguns shows. Há alguns lugares que não tocamos há um bom tempo”.



Ament ainda comentou sobre a inspiração do próximo projeto do Pearl Jam: “Acho que queremos acessar todas as melhores partes de cada um e florescer. Nós só queremos apoiar uns aos outros para, consequentemente, fazermos a melhor música possível. É como abraçar as ideias, esperanças, sonhos, desejos e estilos de todos”.


Confira o trecho da entrevista abaixo:






0 comentário
bottom of page