top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Paula Toller adia shows após fraturar costelas em acidente caseiro

Cantora está em 'repouso absoluto' depois de sofrer queda dentro de casa




Paula Toller, de 60 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para informar os fãs sobre o cancelamento de dois shows que faria em Santa Catarina esta semana. Em comunicado divulgado no Instagram, a cantora revelou ter sofrido uma queda dentro de casa e fraturado três costelas no acidente.





"No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em 3 costelas (3 arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos 3 dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados (e com ingressos esgotados)", disse a artista.


As apresentações foram adiadas para os dias 12 e 13 de outubro, em Jaraguá do Sul e Joinville, respectivamente, e os ingressos para cada data permanecem válidos. "Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira!", completou a ex-vocalista do Kid Abelha.





Após o anúncio, Paula recebeu mensagens de carinho dos fãs, que desejaram uma boa recuperação para a cantora nos comentários da postagem: "Que a sua recuperação seja tranquila bem rápida! Estamos sempre aqui torcendo pelo seu bem e pela sua saúde!", escreveu uma seguidora. "Melhoras! Espero que não esteja com muita dor", disse mais uma pessoa. "Que esteja bem logo", torceu outra internauta.







0 comentário
bottom of page