top of page
Foto do escritorLuan Radney

Paul Di’Anno tocou set de clássicos do Iron Maiden em Cuiabá



A cidade de Cuiabá sediou no último dia 18 de fevereiro a apresentação nomeada como ‘The Beast Resurrection’, dessa forma, Paul Di’Anno tocou os clássicos dos primeiros trabalhos do Iron Maiden no Cavernas Bar.


Segundo o site Mundo Metal, o eterno ex-vocalista do Iron Maiden fez uma turnê bastante extensa em solo brasileiro, além disso, se apresentou em diversas cidades que não são consideradas como rota de grandes eventos normalmente. Cuiabá foi uma delas.



Para os entusiastas de Paul e saudosistas de plantão, o ex-Maiden é sempre muito competente ao executar os clássicos presentes nos únicos dois álbuns ao qual ele participou. Apesar de bastante manjado, o setlist traz músicas acima de qualquer suspeita.


O canal Hellcity TV subiu o vídeo gravado de forma profissional com o show de Cuiabá completo e você pode assistí-lo acessando o link abaixo. O setlist do show foi constituído dos seguintes clássicos:

  1. Wrathchild

  2. Sanctuary

  3. Drifter

  4. Purgatory

  5. Murders In The Rue Morgue

  6. Remember Tomorrow

  7. Genghis Khan

  8. Killers

  9. Charlotte The Harlot

  10. Transylvania

  11. Phantom Of The Opera

  12. Running Free

  13. Prowler

  14. Iron Maiden


Assista abaixo a apresentação completa:


As ocupações de Di’Anno


No momento, Paul Di’Anno está em processo de recuperação devido aos seus problemas de saúde, assim como também tem aproveitado para fazer a divulgação de seu mais novo projeto solo batizado apenas como Warhorse.


A banda foi formada no ano passado por Di’Anno, assim como a dupla de guitarristas croatas, Hrvoje Madiraca e Ante “Pupi” Pupačić.



O grupo lançou dois singles até o momento, “Stop The Ware” e “Warhorse”, visto que nesta segunda temos a participação especial da baixista Becky Baldwin (Mercyful Fate) e o baterista Joe Lazarus.


O álbum contará com a participação especial de diversos nomes da cena Metal ainda não revelados. Dessa forma, além de 9 canções originais, o disco também trará 2 covers inusitados: sendo eles “Precious”, do Depeche Mode, e “Tequila”, do The Champs.


Ouça a faixa abaixo:

Photo: Jeff Marques



0 comentário

Comments


bottom of page