top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Paramore lança cover acústica de “My Hero” no streaming



Não há dúvidas de que “My Hero” é uma das músicas mais emocionantes não apenas da carreira do Foo Fighters, como de todos os tempos. Em 2006, a belíssima canção ganhou uma versão mais próxima do Emo assinada pelo Paramore, com direito a muito destaque para a voz de Hayley Williams.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, soando quase como uma faixa de autoria própria pela interpretação da vocalista, a versão acústica de “My Hero” que foi gravada originalmente para o filme Superman – O Retorno finalmente foi disponibilizada no streaming nos últimos dias, aumentando exponencialmente o seu alcance e emocionando muita gente que nunca tinha ouvido essa gravação espetacular.



Aliás, até o próprio perfil oficial do Foo Fighters celebrou o lançamento nos stories do Instagram.


Foo Fighters e “My Hero”


Vale lembrar que, apesar de diversas especulações, Dave Grohl já deixou bem claro que “My Hero” não foi escrita para Kurt Cobain. Ao longo dos anos, a faixa foi usada para homenagear as mais diversas personalidades, desde um médico que socorreu Dave no palco até veteranos de guerra dos EUA, que constantemente são lembrados ao som da música em eventos pelo país.



Na pandemia, a música foi também usada para celebrar os profissionais de saúde e, mais recentemente, ganhou um significado ainda mais especial quando acabou inevitavelmente se transformando em uma espécie de tributo ao saudoso Taylor Hawkins, sendo entoada por uma multidão de fãs e até pela banda ao lado de Shane Hawkins, filho de Taylor, que assumiu a bateria.


No mês passado, entretanto, os Foos receberam justamente Hayley Williams para uma versão de “My Hero” durante o festival Bonnaroo. Será que foi isso que ajudou a resolver esse impasse para disponibilizar a música?


Paramore lança versão acústica de “My Hero”






0 comentário
bottom of page