Em uma recente entrevista concedida ao programa Meltdown, da estação de rádio WRIF, de Detroit, o guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, foi questionado se ele um dia já pensou em assumir as guitarras na atual encarnação do Pantera. Richie não pestanejou e respondeu o seguinte:
“Não. Para mim, só havia um cara que poderia fazer isso, e esse cara se chama Zakk Wylde. Para mim, há mil caras no YouTube que podem tocar essas coisas nota por nota, mas há apenas um cara que teve esse relacionamento com a banda e com Dimebag. E esse é o Zakk. É justamente com quem eles estão tocando, Portanto, há apenas um cara, para mim, que pode fazer esse show. e ele já está lá.”
Perguntado se ele já teve a chance de conhecer os caras do Pantera, incluindo Dimebag, Richie comentou:
“Eu conheci Vinnie Paul. Vinnie veio a alguns shows do Priest no Texas. Eu nunca conheci Dime. Eu encontrei Phil algumas vezes. Nunca tive a sorte de conhecer Dime.”
Faulkner, hoje com 43 anos, também revelou que nunca viu a formação clássica do Pantera se apresentar ao vivo:
“Eu não os vi, infelizmente. Quando eu era adolescente, ouvi Maiden, Metallica e pantera religiosamente por cerca de um ano. E um ano é muito tempo quando você tem 12 ou 13 anos. Isso foi tudo que eu ouvi deles, mas nunca tive a chance de ver a banda ao vivo. E acho que isso vale para muitas pessoas nessa faixa etária.”
“Cara, estávamos na América do Sul e havia cerca de 80 mil pessoas vibrando junto com o Pantera. E obviamente, sabemos a situação em que eles estão, Dime não está por aqui, Vinnie não está por aqui, mas os caras não se importaram. Eles só queriam ver e ouvir aquelas músicas, e eles estavam absolutamente loucos, cara. Foi uma coisa incrível de se ver.”
Confira a entrevista completa no canal do Youtube :
Comments