top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ozzy Osbourne afirma que retornará aos palcos: ‘não estou morto’


Foto: Reprodução/YouTube



Ozzy Osbourne criticou canais do YouTube que criaram vídeos fakes envolvendo mortes de artistas, incluindo a do próprio cantor. O desabafo ocorreu em mais um episódio do podcast The Osbournes.


“[Eles têm vídeos no YouTube dizendo] ‘Pessoas que morreram hoje’. E colocaram que eu morri”, disse Ozzy. “Aquilo no YouTube tem ‘celebridades que morreram hoje’ e há uma foto minha. E eu digo: ‘Não estou morto. Não estou morto de fato. Apenas um pequeno ferimento superficial’”.


Em seguida, Ozzy insistiu que ainda retornará aos palcos, apesar dos problemas de saúde. “Eu não estou morto”, disse ele. “Eu não vou a lugar nenhum. E vou subir no palco e fazer mais alguns shows antes de encerrar, de qualquer maneira”.


Recentemente, o vocalista do Black Sabbath conversou com a Rolling Stone do Reino Unido sobre a possibilidade de voltar aos palcos: “Estou vivendo um dia de cada vez e, se eu puder me apresentar novamente, eu farei. Mas tem sido como dizer adeus ao melhor relacionamento da minha vida.


No início da minha doença, quando parei de fazer turnês, eu fiquei chateado comigo mesmo, com os médicos e com o mundo. Mas com o passar do tempo, eu simplesmente pensei: ‘Bem, talvez eu tenha apenas que aceitar esse fato’”.





0 comentário
bottom of page