top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

O pior álbum do Red Hot Chili Peppers, segundo Flea

Flea revelou até que quer regravar o pior álbum do Red Hot Chili Peppers na opinião dele


Uma das maiores bandas de rock da atualidade, Red Hot Chili Peppers lançou treze álbuns de estúdio ao longo da carreira, desde quando foi formada em 1983. No entanto, o baixista Michael Peter Balzary, mais conhecido como Flea, tem os favoritos dele, assim como aquele que detesta.



Durante entrevista ao Los Angeles Times, o músico fez uma retrospectiva sobre a extensa carreira na música. Flea falou sobre o álbum de estreia The Red Hot Chili Peppers, o qual leva o mesmo nome da banda, lançado em 10 de agosto de 1984. Inclusive, ele até gostaria de regravar o trabalho completamente.


“Sempre me arrependo da maneira como fizemos o primeiro disco. Acho que as músicas são ótimas," afirmou. "Nossa banda estava fumando na época. Mas o [baterista] Jack [Irons] e o [guitarrista] Hillel [Slovak] saíram, e nós contratamos esses dois outros caras: Jack Sherman e Cliff Martinez."



Em seguida, o baixista explicou como essas mudanças impactaram diretamente na maneira como Red Hot Chili Peppers fazia música: "Ambos eram ótimos músicos, mas a conexão não era tão profunda quanto tínhamos com os caras com quem começamos. Sempre quis voltar e regravar aquele álbum, mas nunca consigo convencer ninguém a fazer isso."



Veja o tracklist de The Red Hot Chili Peppers completo abaixo:


  1. "True Men Don't Kill Coyotes"

  2. "Baby Appeal"

  3. "Buckle Down"

  4. "Get Up and Jump"

  5. "Why Don't You Love Me"

  6. "Green Heaven"

  7. "Mommy Where's Daddy"

  8. "Out in L.A."

  9. "Police Helicopter"

  10. "You Always Sing the Same"

  11. "Grand Pappy Du Plenty"






0 comentário

コメント


bottom of page