top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

NX Zero confirma dois shows da turnê de reunião no Rio

Banda se apresenta em novembro no Qualistage e no Vivo Rio; ingressos estão à venda na Eventim



O NX Zero anunciou dois shows da turnê “Cedo ou Tarde” no Rio de Janeiro para novembro. Até então, o giro, que marca o retorno da banda aos palcos após seis anos, tinha uma única data marcada em solo carioca: a apresentação de estreia durante o MITA Festival no último domingo (28).


Em 24 de novembro, o grupo toca no Qualistage. No dia seguinte, é a vez do Vivo Rio. Ingressos para ambas as ocasiões estão à venda no site da Eventim, com poucos setores ainda disponíveis. Há apenas as modalidades VIP (com benefícios exclusivos) e, em relação ao Qualistage, pista, pelo valor de R$ 180 (inteira, sem taxas) ou R$ 108 (entrada social, sem taxas).





Apesar da divulgação “surpresa” dos compromissos no Rio, o NX Zero tinha afirmado em fevereiro que o local, juntamente da capital paulista, ganharia novidades especiais “em breve”.


No caso de São Paulo, a cidade receberá os shows finais da turnê nos dias 15 e 16 de dezembro, no Allianz Parque. Clique aqui para conferir todo itinerário da excursão.



NX Zero e a turnê “Cedo ou Tarde”


O NX Zero interrompeu suas atividades em 2017. Di Ferrero (voz), Gee Rocha (voz/guitarra), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe (guitarra) seguiram com outros projetos, até que conversas sobre um possível reencontro surgiram. Segundo Gee em entrevista ao G1, a pandemia e a saudade guiaram a decisão de volta.


“Deu um pouco de saudade, tanto para a gente quanto para todo mundo. A gente sentiu essa nostalgia. E era um momento muito bom para a gente voltar. São 22 anos de banda vamos comemorar mais um pouco, todo mundo junto. Vai ser massa.”

Em nota, é dito que a excursão mira em “referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca”. A produtora 30e realiza a tour em parceria com a Agência de Música.




Show no MITA Festival


No último domingo (28), o NX Zero deu início oficial à turnê “Cedo ou Tarde” no MITA Festival, no Rio de Janeiro. Ao longo do set, a banda executou 13 músicas e homenageou Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., antes da faixa que dá nome ao giro. Um vídeo do cantor falecido em 2013 passou no telão.



A apresentação na íntegra pode ser conferida no Globoplay. Confira abaixo o setlist completo:


  1. Só rezo

  2. Daqui pra frente

  3. Bem ou mal

  4. Pela última vez

  5. Apenas um olhar

  6. Onde estiver

  7. Cedo ou tarde

  8. Pedra murano

  9. Ligação

  10. Hoje o céu abriu

  11. Não é Normal

  12. Além de mim

  13. Razões e emoções






0 comentário
bottom of page