top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Noel Gallagher aguarda ligação de Liam para falar sobre o Oasis



Será que o sonho de uma reunião dos irmãos Gallagher está perto de ser realizado? Bom, as últimas notícias dão conta de que sim! Após mais de 10 anos dando respostas negativas e veementes às investidas do irmão Liam para uma possível volta do Oasis, Noel Gallagher resolveu falar de forma mais aberta e jogou a bola de volta para seu irmão caçula.


Em entrevista concedida à France International ontem (21), Noel pediu para que Liam pare de jogar para a galera na internet e tome uma atitude mais profissional se ele quer mesmo que a banda inglesa, que chegou ao fim em 2009, retome suas atividades.

Quando o entrevistador fez a pergunta sobre a volta do Oasis, Noel comentou:

“Ninguém realmente apareceu para tomar nosso lugar. Mas sim, há algo nos jornais na Inglaterra hoje. Mas ele deveria fazer seu pessoal ligar para o meu pessoal. Eles sabem quem eles são, eles sabem onde estamos. Pare de falar sobre isso na porra da internet e vamos ver o que você tem a dizer.”


Embora o recado tenha sido claro, o ex-líder do Oasis acredita que Liam não fará nenhum tipo de movimentação: “Quer saber? Ele não vai ligar. Pode apostar”.


Enquanto essa novela não acaba, Noel faz o seu bom “spin-off”, que será lançar seu novo álbum pelo projeto High Flying Birds. “Council Skies” chegará ao mercado no dia 2 de junho e será acompanhado por uma turnê mundial que começará pelos Estados Unidos, também em junho. Já Liam, que lançou o disco “C’mon You Know” ano passado, tem algumas aparições agendadas em festivais no meio do ano, como o Rock Werchter (Bélgica) e Mad Cool (Espanha).


Assista ao trecho da recente entrevista de Noel Gallagher abaixo:



0 comentário

Comments


bottom of page