top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Nirvana lança gravações inéditas de clássicos do disco “In Utero”


Foto: Wikimedia Commons



In Utero, último álbum de estúdio do Nirvana, completa 30 anos em 2023 e o grupo vem comemorando o aniversário com vários relançamentos em diferentes formatos que incluem um total de 72 faixas, sendo 53 gravações inéditas.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos e como apontou a MetalInjection, entre o material nunca antes visto estão dois shows completos da turnê do referido disco e algumas canções ao vivo executadas naquela temporada foram disponibilizadas no canal oficial do Nirvana no YouTube.


Duas delas são “Pennyroyal Tea”, gravada no Great Western Forum em 30 de Dezembro de 1993, em Los Angeles; e “Scentless Apprentice”, apresentada no último show da banda em Seattle, em 7 de Janeiro de 1994, no Seattle Center Arena.



Biógrafo diz que Dave Grohl era invejado por Kurt Cobain


Como a gente te contou aqui, para celebrar justamente o 30º aniversário de lançamento de In Utero, o podcast Rolling Stone Music Now convidou o biógrafo Michael Azerrad para acompanhar a reprodução de todas as faixas do disco e compartilhar curiosidades ao lado do apresentador Brian Hiatt.


Em um determinado trecho do programa, Michael sugeriu que Kurt Cobain teria inveja de Dave Grohl, pelo fato do então baterista do Nirvana ter a vida mais organizada que a dele.





0 comentário

Comments


bottom of page