top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

“My Hero”: Dave Grohl é celebrado após virar mais uma noite cozinhando para moradores de rua


No mês passado, Dave Grohl passou 16 horas cozinhando para moradores de rua da Califórnia ao atuar em pareceria com a instituição de caridade Hope the Mission.


Agora, o líder do Foo Fighters se tornou oficialmente um voluntário da Feed the Streets, ONG em Los Angeles focada em distribuir alimentação e produtos básicos para a comunidade necessitada, e bateu o próprio recorde em uma nova campanha, tendo ficado 18 horas cozinhando para as pessoas.


O anúncio foi feito pelo Instagram da instituição nesta segunda-feira (6) e, na publicação, a Feed the Streets detalhou como ajuda as pessoas em situação de insegurança alimentar e como Grohl, que está inscrito sob o pseudônimo Dolce & Gabbana, entrou no projeto e se transformou no verdadeiro “My Hero”:


2023 teve um começo difícil. […] Temos tentado descobrir maneiras de dar seguimento às nossas ativações e continuar a distribuir 3.500 refeições por mês. Não é uma tarefa fácil, especialmente quando várias comunidades em situação de insegurança alimentar dependem de nós para uma refeição decente cinco vezes por semana. Em um daqueles dias chuvosos e frios, recebemos uma mensagem de ninguém menos que Dave Grohl (codinome: Dolce & Gabbana). Ele disse que ouviu sobre o que estávamos fazendo e queria ajudar. Nós o colocamos na próxima ação que aconteceria. Ele passou 18 horas seguidas cozinhando peito bovino, costela e carne de porco – com uma equipe de cozinha. Eles ficaram acordados a noite toda, até o sol nascer. No dia seguinte, Dolce e sua equipe, exaustos e sem dormir, arrumaram a comida e a levaram para o MacArthur Park. Tudo o que eles tinham que fazer era deixar a comida lá e sair. No entanto, eles decidiram ficar e trabalhar na fila, servindo o churrasco com nossa equipe até que todos no parque fossem alimentados. Se ele não é um herói, não sabemos o que é. Fiquem de olho, D&G estará de volta para servir [outras ruas] em breve. Muito amor, FTS.

Confira a postagem ao final da matéria.


Dave Grohl pode lançar novo disco com o Foo Fighters em 2023


Também em Fevereiro, surgiu a informação de que o primeiro trabalho de estúdio do FF após a morte de Taylor Hawkins pode sair ainda neste mês. Não há qualquer tipo de detalhe sobre o que vem por aí e, para muitos fãs, a expectativa é de algum tipo de tributo a Hawkins seja feito.




0 comentário

Comments


2.png
bottom of page