top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mikkey Dee sobre Lemmy Kilmister: “Ele não tinha ideia de que estava morrendo”


Mikkey Dee revelou ao Sonic Perspectives no dia 1 de março que Lemmy Kilmister não tinha ideia de que estava morrendo. Em função de um câncer de próstata, juntamente com arritmia cardíaca e insuficiência cardíaca congestiva, o ex-Motörhead faleceu aos 70 anos em dezembro de 2015.


“Não, eu não acho que ele tinha esses pensamentos – eu sei que ele não tinha esses pensamentos. Mas ele lutou muito com sua saúde, o que foi um pé no saco para Lemmy, pois ele queria viver sua vida normalmente. Lemmy teve dias bons e ruins. O ano de 2015 foi muito difícil para ele, assim como para todos nós, obviamente. Mas ele não tinha ideia de que morreria no final daquele ano” (transcrição via Louder Sound).

Anteriormente, o atual Scorpions relembrou a última conversa que teve com Kilmister. Na ocasião, ele disse que o músico queria continuar com a turnê, mesmo não se sentindo bem.


Já na última terça-feira, 07, ao Metal Sucks, Mikkey Dee voltou a comentar sobre o legado do colega do Motörhead: “Tudo o que posso dizer é que Lemmy era um homem tremendo. Lemmy foi o cara mais inteligente que conheci. Ele foi bem educado em muitas áreas diferentes. Se nossos políticos fossem como Lemmy, não haveria guerras; não haveria nada.


Só haveria paz. Se você o conhecesse ou o ouvisse falar, tudo fazia sentido com suas ideias e ideologia. Ele era realmente um homem fantástico. Ele era um homem muito justo, correto, direto ao ponto e sem besteiras. Ele era fantástico”.


Confira abaixo a entrevista completa ao Sonic Perspectives:


Foto: Mikkey Dee e Lemmy Kilmister. Crédito: Reprodução/Facebook


0 comentário
bottom of page