top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Metallica mostra lado introspectivo em bastidores do clipe de “Screaming Suicide”


O Metallica compartilhou com os fãs alguns detalhes do processo criativo do clipe do seu single mais recente “Screaming Suicide”.


Através de seu canal do YouTube, a lendária banda de metal revelou cenas dos bastidores do vídeo que acompanha a segunda prévia do seu próximo disco, 72 Seasons.


No registro, o diretor do clipe Tim Saccenti aparece dizendo para o baterista Lars Ulrich que o vídeo “é um pouco menos como projeção de estádio” e aponta que a ideia é fazer algo “um pouco mais interno, tocando para si mesmo”.


Ulrich admite em sua resposta que tocou a música sozinho nas últimas semanas e Saccenti aponta: “essa é a vibe”.

Metallica e os bastidores de “Screaming Suicide”


O vídeo de quase 10 minutos mostra aos fãs tanto o lado mais técnico dos esforços para realizar o clipe de “Screaming Suicide” como também os momentos de descontração dos integrantes da banda.


Em um trecho, o frontman James Hetfield aparece mexendo na bateria de Lars Ulrich e, em outra cena, Robert Trujilo surge tirando um cabelo da boca depois de gravar uma cena balançando a cabeça no ar.


No vídeo, o diretor ainda aparece conversando com Hetfield sobre sua interpretação no clipe e, ao destacar que o músico deveria ficar “solto, quase sentindo o caminho através da música”, o vocalista comentou consigo mesmo: “introspectivo”.


Você pode pode conferir o vídeo dos bastidores da gravação do clipe de “Screaming Suicide” ao final da matéria.


72 Seasons


O novo álbum do Metallica, 72 Seasons, está previsto para ser lançado no dia 14 de Abril.


O Metallica reuniu no single um instrumental potente com um letra em tom de desabafo em que James fala sobre suicídio e a quebra de tabus relacionados ao tema.


Saiba mais detalhes e veja o clipe clicando aqui.



0 comentário
bottom of page