top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Megadeth: não há mais rixas com o Metallica



O vocalista/guitarrista Dave Mustaine afirma que já não tem rixas com o Metallica.

Segundo o site Mundo Metal, em entrevista ao programa “My Planet Rock”, questionaram o músico sobre o aniversário de quarenta anos do Megadeth.



Ele respondeu:

“Acho que duramos tanto tempo, apenas tentando ser o melhor que podemos ser. E tivemos adversidades contra nós desde o início por causa do METALLICA. O engraçado é que agora somos amigos, mas o que aconteceu, aconteceu, e acredita-se que há algum tipo de rixa entre nós, e realmente não há.”

“Por mais que antigamente falássemos sobre isso de um ponto de vista negativo, prefiro falar sobre isso de um lugar positivo agora, um lugar de perdão e cura”
“Aqueles caras passaram por muita coisa sozinhos, e eu também. Está muito bem documentados tudo isso e como obtivemos ajuda profissional. Isso é algo que eu acho realmente maravilhoso.” “Você tem duas das maiores bandas de Metal que começaram do mesmo lugar, tiveram suas dores de crescimento, chegaram à conclusão de que era apenas um monte de ressentimentos e um monte de pessoas magoadas. E pessoas feridas machucam pessoas” “E agora eu desejo a eles o melhor, muito melhor. E agora trata-se apenas de buscar a felicidade. E acho que se você tem esse tipo de atitude, não pode deixar de ter sucesso.”


As polêmicas entre Megadeth e Metallica são muito mais do que rixas, pois, toda essa história junta se tornou uma verdadeira novela que parece ter infinitos capítulos, A “Dallas” do Thrash Metal.


Porém, com o passar dos anos, a maturidade de cada um dos personagens envovildos foi chegando e o perdão e a convivência pacífica também.


Vejo as veiculações midiáticas “Mustaine X Metallica” mais como marketing, pois entendo que ambas as bandas fazem para se manterem sempre em evidência.





0 comentário
bottom of page