top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

McFly anuncia parceria com Fresno em versão deluxe de "Power to Play"



De origem britânica, a banda McFly sempre teve uma forte conexão com o Brasil: cinco visitas ao país, com direito a documentário da turnê de 2022, inúmeras declarações de amor e até mesmo o uso de um sample brasileiro em um dos álbuns da discografia.


Agora, com o lançamento do disco Power to Play (2023), HarryJudd (bateria), Tom Fletcher (vocal e guitarra), Danny Jones (vocal e guitarra) e Dougie Poynter (baixo) estreitam ainda mais a relação com o Brasil com o lançamento participação de "Broken By You", single que estará presente na versão deluxe do oitavo disco, pensada especialmente para o público brasileiro, e conta com a participação da banda Fresno.



A canção deve chegar a todas as plataformas digitais em 21 de julho. Confira o víde promocional feito pelo McFly:



A relação entre McFly e Fresno começou ainda nos anos de pandemia, em que, tanto o vocalista brasileiro Lucas Silveira, quanto o baixista britânico Dougie Poynter faziam transmissões ao vivo na plataforma Twitch para manter contato com os fãs. Durante uma das lives, foi recomendado a Dougie o canal de Lucas, dando início a uma amizade um tanto quanto inesperada.



O encontro de Lucas com os britânicos finalmente aconteceu em 2022, na passagem mais recente da banda pelo Brasil. Em entrevista ao Correio Braziliense, Danny Jones e Harry Judd relembram o encontro.


“Nós e o Lucas [vocalista do Fresno] somos da mesma gravadora. Quando estávamos no Brasil, nós fomos até lá e nos conhecemos. Ele foi em um dos nossos shows, nós saímos para um bar de karaokê com ele e a Manu Gavassi, e Danny e Dougie foram a um show da Fresno. Depois de tudo isso, nós ficamos: “É, nós devíamos trabalhar juntos””, relembra Harry.







0 comentário
bottom of page