top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mötley Crüe lança nova demo rara de ‘Shout At The Devil’


Mötley Crüe com John 5. Crédito: Divulgação



Segundo o site Wikimetal, Mötley Crüe lançou na última sexta-feira, 22, mais uma demo da edição comemorativa de 40 anos do álbum Shout At The Devil, desta vez com a primeira versão de “Hotter Than Hell”. Intitulado Year Of The Devil, a nova edição do disco será lançado no dia 27 de outubro.


Como lembra o Ultimate Classic Rock, essa faixa não é parte do tracklist oficial do álbum, mas entrou como um bônus em uma edição remasterizada do álbum, lançada no aniversário de 20 anos do projeto.


Até o momento, a banda divulgou duas demos da época: “Hotter Than Hell” e “Shout At The Devil”, raridades que estarão inclusas no disco Shout At The Demos & Rarities, com sete músicas no total, parte do Super Deluxe Box Set em edição limitada.


Além das demos, a edição de colecionador inclui o álbum recém-remasterizado em LP, CD e cassete. Também estão incluídas reproduções dos 7” singles originais de “Too Young To Fall In Love” e “Looks That Kill”, juntamente com um tabuleiro de pentagram séance, litografias da arte do álbum, cartas de tarô, porta-velas do diabo e muito mais.


Lançado em 1983, Shout At The Devil é considerado até hoje um dos maiores sucessos da banda, especialmente por ter sido o álbum que alavancou o grupo na época. A edição comemorativa Year Of The Devil já está disponível na pré-venda clicando aqui.



0 comentário
bottom of page