top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Mötley Crüe grava cover do Beastie Boys e 2 músicas novas


Crédito: Reprodução/Facebook

Segundo o site Rock Brigade, o guitarrista do Mötley Crüe, John 5, deu uma entrevista à rádio WRIF de Detroit comentando sobre as três novas músicas que ele e seus companheiros de banda gravaram com o lendário produtor Bob Rock, incluindo “Dogs Of War” e uma versão de “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” dos Beastie Boys.


“Eu não sei quando isso vai ser lançado, mas tudo está planejado. Tudo está mapeado e estruturado, as músicas estão gravadas, mixadas, masterizadas. E elas são muito boas. Mal posso esperar para que elas sejam lançadas. Elas são realmente muito boas. Estou empolgado com elas”, disse John 5.


“Não sei se vamos apenas lançar singles ou um álbum. Isso depende deles, então não sei. Nós apenas gravamos e vemos o que acontece. Mas essas músicas que gravamos são boas, são pesadas e as melodias e todos estão arrasando.”



Perguntado sobre o quanto ele contribuiu durante o processo de composição das músicas, John 5 disse: “Nós todos nos sentamos em uma sala e fizemos isso juntos. Porque eu e Nikki [Sixx, baixista] compomos juntos há anos. Então não foi nada de novo. E eu e Tommy [Lee, baterista] trabalhamos juntos no estúdio muitas vezes também. Então não foi nada de novo estar no estúdio, mas foi novo com Bob Rock”.


“O que foi tão selvagem foi que entramos em uma sala e foi totalmente old school, cara”, explicou ele. “Você entra na sala ao vivo e lá está meu amplificador e o amplificador do Nikki e a bateria do Tommy, tem um microfone… Estou tão acostumado a tocar sozinho na sala de controle e de repete entramos jutos naquela sala para tocar. E foi assim que gravamos. Foi incrível! Nunca gravei dessa maneira. E talvez tenha sido uma das melhores experiências que tive gravando.”





0 comentário

Comments


bottom of page