top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Måneskin supera Foo Fighters, Metallica, Linkin Park e RHCP e leva categoria de Rock no VMA 2023


Reprodução/Instagram/VMA

A banda italiana Måneskin conquistou mais um prêmio relevante para sua carreira durante o MTV Video Music Awards (VMA) de 2023, que aconteceu na noite desta terça-feira (12) em New Jersey, nos EUA.


Segundo site Tenho Mais Discos Que Amigos, o grupo, que se tornou um fenômeno nos últimos anos, venceu a categoria de “Melhor Clipe de Rock” com seu hit “THE LONELIEST”, superando alguns veteranos lendários do gênero.





A produção do Måneskin venceu o prêmio que disputava contra os clipes “The Teacher”, do Foo Fighters; “Lux Æterna”, do Metallica; “Tippa My Tongue”, do Red Hot Chili Peppers; “Lost (Original Version)”, do Linkin Park; e “You Make Me Feel Like It’s Halloween”, do Muse.

Måneskin no VMA 2023


Damiano David, Ethan Torchio, Thomas Raggi e Victoria De Angelis ainda entregaram uma performance de peso do seu single recém-lançado “HONEY (ARE U COMING?)” na cerimônia do VMA, como você pode conferir ao final da matéria.


Este foi o segundo prêmio conquistado pela banda na premiação da MTV. No ano passado, o grupo se tornou o primeiro artista italiano a ser reconhecido como o “Melhor Clipe Alternativo”, com a música “I WANNA BE YOUR SLAVE”.





Também em 2022, alguns fãs do Måneskin acusaram a emissora de ter “censurado” a performance do grupo durante o evento quando eles cantaram o hit “SUPERMODEL”.

Show do Måneskin no Brasil


Depois de uma estreia sensacional do Måneskin no Brasil no ano passado, com shows no Rock in Rio e em São Paulo, a banda retornará ao país em Novembro deste ano.


O grupo italiano se apresenta no Rio de Janeiro no dia 1º de Novembro, no Qualistage, e em São Paulo no dia 3 de Novembro, no Espaço Unimed. Os ingressos para o show em SP já estão esgotados.









0 comentário

Comments


bottom of page