top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Lollapalooza: Twenty One Pilots faz show que não sabíamos que precisávamos



Em novembro de 2022, na última vinda do Twenty One Pilots ao Brasil, o vocalista Tyler Joseph disse que aquele seria o último show em um bom tempo. Isso acabou não acontecendo: a banda veio ao Lollapalooza 2023, substituindo Blink-182.


O clima estava contra o duo estadunidense, visto que a maioria do público do evento não comprou ingresso para vê-los. Porém, isso não foi problema para Joseph e Dun, que dominaram as milhares de pessoas no Palco Budweiser. Eles chegaram até a cantar cover de Blink, do hit "All The Small Things", que deixaram para o público cantar ma maior parte.


A maioria do setlist do show contou com singles da discografia do Twenty One Pilots, e os hits "Car Radio," "Stressed Out" e "Ride" foram os mais celebrados.


Mesmo quando a maioria não sabia a letra, Tyler Joseph conseguia dominar o público, fazendo boa parte pular ou mexer as mãos (e até fazer silêncio)


Na reta final, o cantor perguntou, em português, se o público gostaria que eles voltassem ao Brasil. A resposta é: claro! Mas que da próxima seja algum show solo.



0 comentário

Comments


bottom of page