top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Livro sobre Paul Di’Anno, ‘666 Days With The Beast’, disponível na pré-venda


Foto: Divulgação

 


O escritor croata e empresário do ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’anno, Stjepan Juras, colocou o livro ‘666 Days With The Beast’ na pré-venda. A obra promete um panorama geral do período em que Paul passou por processos de cirurgias e tratamentos


Finalmente chegou a hora de apresentar a vocês o livro ‘666 Days With The Beast’, que venho anunciando há muito tempo e que afirmo com responsabilidade ser um dos livros mais chocantes, se não o mais chocante do gênero que já existiu e já foi publicado em qualquer lugar do mundo. 


Desde o primeiro dia, quando o vi quase morrendo, deitado indefeso na carroceria de um veículo médico em Zagreb, até a lendária performance em Cart and Horses (666º dia), mas também depois disso em turnê no Reino Unido, UE, Austrália e América do Sul, meus olhos viram muito, meus ouvidos ouviram o que deveriam e o que não deveriam, e meu corpo sentiu algo que quase me matou“, disse Juras em comunicado.


Vou contar a história da duplicidade das gravadoras, das pessoas que só se lembraram de ser amigos de Paul quando ele começou a ganhar dinheiro, e da minha própria luta contra os demônios interiores. Durante todo esse período de dois anos, minha esposa engravidou e tivemos um lindo filho que viajou pelo mundo conosco e eventualmente caminhou antes de Paul.


O livro estará disponível para pré-venda exclusiva a partir de 30 de dezembro: https://www.maidencroatia.com/666days/


Foto: Divulgação

 


0 comentário

Opmerkingen


bottom of page