top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Lemmy Kilmister é homenageado no Wacken Open Air



Nesta quarta feira, 2 de agosto, o saudoso vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister, recebeu uma homenagem do Wacken Open Air em ocasião das festividades denominadas “Lemmy Forever”.


Segundo o site Mundo Metal, o saudoso ícone e líder do Motorhead recebeu outro local de descanso no festival de Metal da Alemanha. A homenagem foi realizada em celebração à sua vida, história e legado musical.



O co-organizador do festival, Holger Hübner, comentou:


“Sempre houve uma conexão especial entre o Motörhead e o W:O:A, quase nenhuma banda tocou com mais frequência conosco. O fato de que sua jornada também termina aqui permanecerá algo especial para sempre.”

Thomas Jensen acrescenta:

“É uma grande honra para nós que Lemmy esteja voltando para Wacken – é difícil colocar em palavras o quão grande é. Vamos criar um lugar de lembrança para ele que faça justiça à sua importância para todo um gênero e além”.

Os ex-membros do Motörhead, Phill Campbell e Mikkey Dee marcaram presença durante as comemorações a Lemmy Kilmister.


O empresário Todd Singerman, declarou:

“Wacken significava um amado pedaço de casa para Lemmy. Estamos felizes que ele encontrará um lugar aqui para sempre. Lemmy era amigo de muitas pessoas e, portanto, viveu em muitos lugares ao redor do mundo. Nosso objetivo é dar a ele um lugar de descanso permanente onde quer que ele chame de lar – e fornecer um maneira para os fãs próximos prestarem homenagem a Lemmy e celebrarem seu legado musical e influência duradoura.”

Por fim, a conta oficial do Wacken no Instagram emitiu a seguinte mensagem:

“O Lemmy disse-nos uma vez que quer o nosso Amor Sujo – Hoje vamos dar-lhe – e vai ser TUDO MAIS ALTO DO QUE TODOS OS OUTROS! Num desfile festivo honraremos o Deus do Rock’n’Roll e acolheremos as suas cinzas no seu lugar de descanso para sempre. Levantemos os nossos copos para a sua presença duradoura no palco Louder hoje com Thomas, Holger, Mikkey Dee, Phil Campbell e muitos mais!”



Lemmy-Kilmister-Foto-Getty






0 comentário

Σχόλια


bottom of page