top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Kiss: Gene Simmons diz como será o último show da banda na história, “será de partir o coração”



Encerrar a carreira é sempre um tema muito complexo, ainda mais se pensarmos em bandas que estão na estrada há cerca de 30, 40 ou até mesmo 50 anos. Não é fácil, mas chega uma hora que uma decisão precisa ser tomada. E foi exatamente o que o Kiss decidiu quando anunciou sua última excursão mundial.





Falando ao programa ‘Good Morning Britain’, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, falou um pouco sobre como esta sendo esta última turnê e quais os sentimentos que estão aflorando com a chegada dos últimos shows.


Ele disse o seguinte:

Finalmente estamos dando nossa volta final ao mundo. Você tem que ter um pouco de orgulho e auto-respeito. precisa Saber quando sair do palco. Já faz meio século, e cara, eu ainda pareço bem. Estamos fazendo isso há muito tempo. Não posso dizer o quanto significa para nós estar na frente dos fãs e fazer o espetáculo que é o maior de todos os espetáculos. Mas em 2 de dezembro, em Nova York, no Madison Square Garden, será a última vez que o KISS subirá no palco. Temos orgulho do nosso meio século desafiando os críticos. Nós os usamos como bem quisemos. Você sabe o que é isso? Você os tritura e os joga de volta na terra. Eles não significam nada. Se dependesse de críticos, não teríamos nossas coisas favoritas, tipo, ‘Star Wars’ e todas as coisas divertidas da vida. Nós os ignoramos completamente. E eu vou te dizer, a melhor parte de estar no palco e fazer o melhor show do planeta é o olhar nos rostos dos fãs. Não sei dizer o que isso significa. Portanto, será feliz por causa da incrível jornada que tivemos, mas triste, é claro, será de partir o coração.”





0 comentário
bottom of page