top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Julico (The Baggios) divulga a inédita “Música” que estará em seu próximo disco solo.


Crédito: Marcelinho Hora



O cantor e compositor sergipano Julico, vocalista e guitarrista da The Baggios, lançou nas plataformas digitais o single “Música”, que estará em seu próximo disco solo.


Ainda sem data definida, o segundo álbum da carreira do músico se chamará Onirikum e sucederá o elogiado e premiado Ikê Maré (2021).


A nova faixa, disponibilizada através do selo Toca Discos, funciona como uma ode à combinação harmoniosa de sons e é carregada de Soul brasileiro, misturando também o Funk e Samba Rock sem deixar o barulho da guitarra de lado.




“O single aborda como a música me preenche e como me faz visualizar o mundo. É a força da existência do compositor, algo que me dá prazer de pesquisar e estudar. É viver a arte,” comenta o artista.


Julico antecipa novo disco com single

“Música” foi produzida e arranjada pelo próprio Julico (guitarra, baixo e vocais) e as gravações contaram com as participações de Leo Airplane nos teclados, André Lima nos metais, Jeovane Lima no trombone, Mario Augusto no sax e Ravy Bezerra na bateria, além da cantora Winnie Souza.


Onirikum será lançado ainda em 2023 e também terá fortes influências do Baião, além da música afro e outros universos sonoros.







0 comentário

Comments


bottom of page