top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

John Dolmayan, do System Of A Down, participa de tarde de autógrafos na Loja Monstra


Foto: Reprodução/Facebook



John Dolmayan estará em São Paulo nesta sexta-feira (15) para uma tarde de autógrafos na Loja Monstra. O encontro com o baterista do System Of A Down vai rolar a partir do meio-dia. A entrada será gratuita.


A loja de quadrinhos informou que será possível apenas um item para autógrafo devido ao possível grande número de fãs no dia. A foto com o artista também será permitida. É recomendado chegar cedo para garantir o momento com o artista.


Antes da tarde de autógrafos, haverá um bate-papo com John Dolmayan sobre seu próximo projeto de quadrinhos e também sobre o SOAD. No entanto, será permitida a entrada de 30 pessoas que garantiram um ingresso antecipado do Sympla. Essas entradas já estão esgotadas.


Vale destacar que o baterista é apaixonado por HQs e é um dos proprietários da loja Torpedo Comics, localizada em Las Vegas, que conta com centenas de revistas, itens raros, artes originais, entre outros.


A Loja Monstra está localizada na Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar, em Pinheiros. O evento é uma realização da Prática na Prática e da Loja Monstra.


 


0 comentário
bottom of page