top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Jay Weinberg comenta saída do Slipknot: “Fui pego de surpresa”


Jay Weinberg, do Slipknot. Créditos: Reprodução/Facebook



No domingo, 05, a banda anunciou que tinha tomada uma “decisão criativa” ao se separar de Weinberg, que assumia o posto de baterista desde 2013, após a saída de Joey Jordison. A publicação foi apagada desde então.

No último sábado, Jay Weinberg usou suas redes sociais para comentar seu desligamento do Slipknot e mencionou sentimentos de “confusão e tristeza”.

“Fiquei com o coração partido e fui pego de surpresa ao receber o telefonema que recebi na manhã do dia 5 de novembro; cujas notícias a maioria de vocês soube logo depois”, escreveu Weinberg. “No entanto, fiquei impressionado – e verdadeiramente grato – pela demonstração de amor e apoio que recebi desta comunidade incrível que considero ser meu lar criativo e artístico”.


O baterista assegurou que pretende continuar fazendo música e agradeceu pela jornada dos últimos 10 anos como baterista do Slipknot.


“Não sei como e não sei quando, mas estou ansioso para criar música alta, apaixonada e sincera que possamos curtir juntos novamente”, assegurou. “Até lá, por favor, saibam que foi uma alegria imensa passar os últimos 10 anos com vocês, compartilhando nosso amor por esse cantinho especial da música e do mundo artístico.”


“Esse não é o fim e estou ansioso para descobrir o que o futuro nos reserva”, concluiu.

Confira o comunicado completo:




0 comentário
bottom of page