top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Jack Black confirma reunião do elenco de “Escola de Rock” pelos 20 anos do filme


Jack Black confirmou que se reunirá com o elenco de Escola de Rock para comemorar o aniversário de 20 anos do filme que estreou em Outubro de 2003 e se tornou um enorme sucesso na época.


Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator de 53 anos também admitiu que achará estranho ver o quanto os atores, que nas filmagens ainda eram crianças, cresceram de lá para cá (via NME):

Todas aquelas crianças – pega essa – elas tinham 10 anos quando fizemos aquele filme e agora têm, tipo, 30. Vamos nos reunir e fazer um aniversário de 20 anos. Nós gostamos de improvisar. Estou ansioso para ver todos os adultos da ‘Escola de Rock’.

Na conversa, Black, que está divulgando Super Mario Bros. O Filme, garantiu aos fãs que ele certamente compartilhará imagens da próxima reunião do elenco nas redes sociais.

Ou seja, o jeito é ficar ligado na sua conta oficial do Instagram.


Em 2013, os atores de Escola de Rock realizaram uma apresentação no Gibson Austin Showroom para celebrar o 10º aniversário do filme. Para marcar a reunião que você confere ao final da matéria, eles tocaram uma música clássica que aparece no longa, “Rock Got No Reason”.


20 anos de Escola de Rock e possível sequência



Em entrevista à rádio via satélite SiriusXM, Black foi perguntado se ele consideraria fazer uma sequência de Escola do Rock e Tenacious D – Uma Dupla Infernal (2006), dois de seus principais filmes. Como resposta, o astro disse: “Sim. Os dois. Últimas notícias. Estamos pensando em fazer os dois”.


Já pensou?

Em tempo, Super Mario Bros. O Filme trará Jack na pele do antagonista Bowser, que tenta conquistar o Reino do Cogumelo e se casar com a Princesa Peach.


O longa baseado na icônica série jogos de videogame, também estrelado por Anya Taylor Joy e Chris Pratt, chegará aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (6).


0 comentário

Commentaires


bottom of page