top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Irmãos Cavalera anunciam regravação de primeiros trabalhos do Sepultura e turnê



Os irmãos Iggor e Max Cavalera anunciaram o lançamento de regravações dos primeiros trabalhos do Sepultura, o EP Bestial Devastation e o álbum Morbid Visions.


Agora parte do time da gravadora Nuclear Blast Records, os irmãos e membros fundadores do Sepultura anunciaram lançamento dos projetos e turnê sob o nome de CAVALERA. Anteriormente, o projeto de ambos era chamado de Cavalera Conspiracy, nome ainda usado nas redes sociais da banda.

Os relançamentos vão trazer duas músicas inéditas e tiveram produção assinada por Max e Iggor Cavalera, com engenharia de som, mixagem e masterização de John Aquilino e Arthur Rizk.


“Conforme seguimos com mais força ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou!”, comenta Max Cavalera sobre o projeto. “Regravamos Bestial Devastation e Morbid Visions com o incrível som de hoje, mas com seu espírito cru e atemporal. A arte reflete os tempos em que estamos vivendo agora… Apocalíptico como o inferno! Também temos duas novas faixas com riffs daquela época, lembrados de cor”.


“Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis Bestial Devastation e Morbid Visions com uma identidade visual insana”.


Em entrevista ao The Wikimetal Happy Hour, em 2021, Max Cavalera já tinha falado sobre a vontade de regravar os primeiros trabalhos do Sepultura: “Você vê que esses sons antigos são bons para caralho, às vezes a gente não valoriza muito por causa da qualidade, é muito podre. Dá até vontade de regravar essas p****, viu velho? Fazer de novo seria muito legal”.


As capas dos relançamentos são interpretações das artes originais usadas nos discos do Sepultura e foram criadas por Eliran Kantor.


Ainda não há data de lançamento das regravações, mas o pré-save de Bestial Devastation já está disponível (aqui), assim como o de Morbid Visions (aqui).


A banda embarca em uma turnê de 40 datas pela América do Norte a partir de agosto deste ano. Os irmãos serão acompanhados por Igor Amadeus Cavalera, filho de Max, no baixo, e Travis Stone na guitarra.





0 comentário

Opmerkingen


2.png
bottom of page