top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Iggor Cavalera dá sua resposta ao anúncio do fim do Sepultura




Durante uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta sexta-feira, 8 de dezembro de 2023, o Sepultura anunciou que encerrará suas atividades após uma turnê de despedida. Após o anúncio foi naturalmente criada uma expectativa em relação aos irmãos Cavalera.


Eles participarão de alguma forma desta turnê de despedida? O que Iggor e Max pensam disso tudo?


Quanto a primeira pergunta, Andreas Kisser abriu o jogo, dizendo que a dupla foi convidada a participar do documentário da banda e recusou, e embora pareça improvável, as portas não estão fechadas para a possibilidade.


Os irmãos Cavalera recentemente deixaram claro o que pensam do quarteto durante um show na Polônia realizado no dia 28 de novembro, como parte da turnê "Morbid Devastation". Antes de tocarem o início de "Blow Your Trumpets Gabriel", música dos poloneses do Behemoth, seguida de "Troops of Doom", Max pegou um cartaz feito por um fã, e pediu que o público gritasse: "Sem Cavalera Sem Sepultura."




Embora não tenham escrito um comunicado, Iggor Cavalera deu seu recado ao repostar dois stories de um fã que ouvia o trabalho do Cavalera Conspiracy e dizia: "Os cérebros do Sepultura 'OG' [Nota do Redator: Gíria de 'original gangster', alguém pioneiro, old school, respeitado, etc] estão aqui. Isso é trabalho de qualidade, o Sepultura 'OG' vive enquanto Iggor e Max continuarem a fazer música.'"


Ainda na tarde de hoje o Jão, guitarrista do Ratos de Porão, postou uma foto do seu encontro com Iggor, e recebeu de um usuário o seguinte comentário: "Comemorando o fim do falso Sepultura." O comentário foi curtido pelo próprio Iggor.







0 comentário
bottom of page