top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Horror Chamber: lança videoclipe de seu novo single “Twin Horrors”



A banda Horror Chamber vem estampando cada vez mais o cenário do metal nacional com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, tanto no Brasil quanto no exterior, com ótimos números de streams nas plataformas digitais.


“Twin Horrors” é o novo single dos veteranos do death gaúcho, que marca também uma nova era na banda. “Twin Horrors” foi lançado nesta na última sexta-feira, dia 17 de outubro, acompanhado de um videoclipe e se encontra disponível no canal do YouTube da banda.



Sobre “Twin Horrors”:

“Temos o prazer de apresentar nosso último single, marcando o início de uma nova era com a adição de Paulo nos vocais e Alan no baixo. Inspirado em H.P. Nos Mythos de Lovecraft, especificamente na história ‘The Dunwich Horror’, mergulhamos no fascinante universo do Horror Cósmico, uma nova exploração temática para nós musicalmente, influenciada por nossas leituras.”


“A magia visual por trás deste vídeo é resultado dos incríveis desenhos do nosso amigo Marcos Miller, trazidos à vida pela habilidade de animação de Wanderlei Perna da W. Designer. A bateria e o baixo, captados pelo nosso talentoso amigo Orlando Aguilera, complementam a maestria do nosso irmão de longa data Sebastian Carsin do Hurricane Studios, responsável pela produção e gravação dos demais instrumentos.”


A história da banda de Death Metal, Horror Chamber, se iniciou na cidade de Canoas/RS, no ano de 2000, a princípio como Brutal, mudando para Horror Chamber em 2004. Em 2009, veio o primeiro registro, o EP “The Devil Has No Face”, em seguida, em 2016, foi a vez do primeiro full lenght, “Eternal Torment”. Finalmente, três anos depois, chegou o segundo álbum completo, “Thoughts: The Slow Decay”.


Horror Chamber é:

Paulo Hendler – (vocal e guitarra)

Felipe Pujol – (guitarra)

Alan Holz – (baixo)

Rafael Kniest – (bateria)


Mais informações:

Facebook:

Instagram:

YouTube:

Booking:



Fonte: LBN Agency

0 comentário
bottom of page