top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Heart faz seu primeiro show em mais de 4 anos; veja vídeos e setlist


Screenshot via YouTube @ViaSolisSJC


Após 4 anos o Heart realizou um show novamente. A apresentação aconteceu na última quarta-feira (27) em Highland, Califórnia, Estados Unidos. O repertório contou 13 faixas autorais e se encerrou com uma versão para “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin.


As irmãs Ann (vocal) e Nancy Wilson (guitarra) haviam se afastado após uma séria desavença ocorrida em agosto de 2016. Na ocasião, Dean Wetter, marido de Ann, foi preso após ter agredido fisicamente os filhos gêmeos de Nancy, à época com 16 anos. O fato ocorreu após um dos garotos ter deixado aberta a porta do ônibus de turnê da banda – devido a isso, um cão de estimação fugiu.


As duas chegaram a se reunir para uma tour em 2019. Porém, novas discordâncias surgiram após cada uma tentar impor músicos de seus grupos solo, colocando novamente as atividades em suspenso.


A banda ainda tem mais dois shows em 2023. Nesta quinta (28) tocam em Palm Deserts, também na Califórnia. No próximo domingo (31) farão um concerto de virada de ano em Seattle, Washington.


De acordo com o Setlist.fm, foram executadas as seguintes canções:


  1. Bébé Le Strange

  2. Never

  3. Magic Man

  4. Love Alive

  5. Little Queen

  6. Straight On

  7. Let’s Dance

  8. These Dreams

  9. Alone

  10. What About Love

  11. Mistral Wind

  12. Crazy On You

  13. Barracuda

  14. Stairway To Heaven (Led Zeppelin cover)

Alguns registros em vídeo (via Blabbermouth) podem ser conferidos clicando no nome das músicas: “Barracuda”, “Mistral Wind”, “Love Alive”, “These Dreams”, “Alone/What About Love”.



Sobre o Heart


Formado em Seattle, no ano de 1973, o Heart lançou 16 álbuns de estúdio até hoje, tendo vendido mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo. O mais recente, “Beautiful Broken”, saiu em 2016. A banda faz parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 2013.



0 comentário

Comments


bottom of page