top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Green Day toca música inédita em show que teve raridades para os fãs



Os fãs do Green Day foram surpreendidos com uma música inédita durante o set do grupo no Festival D’été, em Quebec, no Canadá, na noite do último domingo (16).


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a banda liderada por Billie Joe Armstrong apresentou o single “1981” e, nos vídeos compartilhados pelo público, é possível ver o grupo resgatando na nova música a sonoridade dos seus clássicos.



Alguns fãs do Green Day apontaram nas redes sociais que a faixa foi apresentada em um dos teasers do projeto chamado 1972, que foi provocado pela banda no ano passado. Com isso, muitos acreditam que o lançamento oficial da música possa ser anunciado em breve.


Ainda não se sabe se o single também está relacionado ao aguardado disco sucessor do álbum Father of All…, de 2020.

Show do Green Day também teve raridades


Além de apresentar “1981”, o Green Day incluiu no repertório do seu show no Canadá a faixa “The Grouch”, do disco Nimrod de 1997, que foi tocada pela primeira vez desde 2009 na semana passada durante um show em Milwaukee.



A banda também presenteou os fãs mais fervorosos com o lado B “Stuart and the Ave.”, do álbum Insomniac (1995), mas obviamente não deixou de tocar seus maiores sucessos como “American Idiot”, “Wake Me Up When September Ends”, “Welcome to Paradise” e “Basket Case”.


Enquanto o grupo não revela mais novidades sobre seus próximos lançamentos, confira abaixo a performance do Green Day de “1981” e em seguida o trecho da música divulgado anteriormente por Billie Joe.





Foto por Greg Schneider/Reprodução/Twitter






0 comentário

Comments


bottom of page