top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ghost não deve proibir celulares em shows no Brasil



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o grupo liderado pelo vocalista Tobias Forge se apresentará no Espaço Unimed, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de Setembro e o público, claro, está preocupado com a possibilidade de não poder registrar o show em fotos e vídeos.


No entanto, não há motivos para os fãs se preocuparem: a proibição dos celulares nas performances realizadas no Kia Forum aconteceu por conta de filmagens que resultariam posteriormente em um material em vídeo a ser lançado pelo Ghost, o que não deve acontecer no Brasil e, portanto, os celulares devem estar liberados normalmente.



Apesar da decisão de proibir celulares ter agradado várias pessoas, que mostraram preferir a experiência completa do show sem os aparelhos, muita gente se mostrou incomodada por pagar ingresso e não poder fazer o que quiser.


Fãs que burlassem regra seriam expulsos de show do Ghost


Sob a ameaça de expulsão, os fãs tiveram que assistir às performances nos Estados Unidos sem sacar seus celulares, que ficaram retidos em uma bolsa lacrada. A própria arena onde os shows ocorreram se manifestou publicamente antes dos espetáculos para alertar os participantes.


O local também informou ao público que o uso de máscaras para homenagear a banda estava proibido, ainda que a pintura facial estivesse permitida para evitar uma confusão que já aconteceu recentemente.




0 comentário

תגובות


bottom of page