top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ghost lança versão para “Stay” com participação de Patrick Wilson



O Ghost lançou uma versão para “Stay”, do Shakespears Sisters, com participação do ator Patrick Wilson. A novidade faz parte da trilha sonora do filme Sobrenatural: A Porta Vermelha, quinto filme da franquia Sobrenatural.



Patrick é o diretor do longa, em cartaz nos cinemas brasileiros desde a última quinta-feira, 6, e também atuou como protagonista. Ao explicar o conceito por trás da escolha do Ghost para a faixa, Patrick comentou:


“Eu queria uma banda que incorporasse o espírito de ‘Sobrenatural’ e eu sabia onde achá-la. ‘Stay’ é uma música assombrosamente bonita para terminar o filme, porque a letra sombria justaposta à melodia arrebatadora, composta por Dave Stewart, dá uma ótima conclusão para o longa. Cantar na música, ao lado de Tobias, foi muito emocionante.”

“Queria que parecesse o meu personagem, Josh Lambert, cantando e então sendo tentado pelo diabo, nesse caso, o brilhante Tobias Forge. O tom de Tobias traz um contraste nítido com o meu e seu novo arranjo para a canção é fiel ao original, mas moderno. Ghost é a mistura perfeita de teatralidade com maestria musical. Tobias está dando seu melhor e estou emocionado por tê-lo na trilha sonora do filme e honrado em cantar ao lado dele.”



Ouça “Stay” logo abaixo.







0 comentário

Comments


2.png
bottom of page